AGÊNCIA NACIONAL ERASMUS+ PREMEIA ESCOLA CIDENAI

No âmbito do Programa Erasmus+, financiado pela União Europeia, a Escola Profissional Cidenai recebeu, no passado dia 21 de setembro, em Braga, no Salão Medieval

da Reitoria da Universidade do Minho, o Prémio de Boas Práticas 2016.

Nesta cerimónia, esteve presente, em representação da escola, o Diretor Pedagógico, que orgulhosamente recebeu este prémio, representativo do empenho e da permanente ligação da escola à Europa, proporcionando variadíssimas experiências aos seus alunos no estrangeiro.

Este galardão premeia o projeto do ano de 2015, que permitiu que 12 alunos, que frequentavam o 11º e o 12º anos, realizassem o estágio no estrangeiro, nomeadamente em Rovigo, Itália, e Tenerife. Este projeto incluiu também estágios pós-formação, para quatro alunos, em Derry, na Irlanda.

Santo Tirso está na Europa!

Escola Profissional de Serviços de Cidenai