27º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA CIDENAI

27 aniversário da Escola Cidenai

Foi no passado dia 30 de abril que se realizou mais um Dia da Cidenai, assinalando-se o seu 27º aniversário.

A organização deste evento integrou-se no Módulo II da Prova de Aptidão Profissional do formando Eduardo Coelho, do 3º ano do curso Técnico de Secretariado.

Após a receção dos convidados, pelas 15h00, seguiu-se a abertura do evento, pelas palavras do Prof. Ricardo Sampaio, Diretor Pedagógico, que reiterou a importância deste dia para a escola, o convívio que existe, e também a influência que a mesma tem nos seus formandos.

A tarde seguiu com um programa recheado de surpresas, desde momentos musicais proporcionados por uma ex-concorrente do programa da SIC Fator-X, Filipa Martins, à realização de duas videoconferências com antigos formandos, Vitória Neto e Pedro Pamplona, que vivem no estrangeiro, em Rovigo (Itália) e Budapeste (Roménia), respetivamente. Não pôde faltar o vídeo com memórias de antigos alunos, desde 2003 até 2015, para que os participantes pudessem recordar a sua passagem pela Escola. De referir também os testemunhos de Cristina Paiva, antiga formadora, e de Liliana Matos e Juliana Costa, antigas alunas da escola.

A animação continuou com duas atuações do Grupo de Ballet do Follow Me English Kids Club, de S. Martinho do Campo. Seguiu-se o discurso do formando Eduardo Coelho, que agradeceu a participação de todos os presentes neste dia, tão importante para si.

No final, houve um convívio entre todos, com um lanche e com o habitual bolo comemorativo do Dia da Cidenai.

Uma palavra de agradecimento a todos os convidados, que estiveram presentes pessoalmente ou via Skype, e, de forma especial, a todos aqueles que ajudaram na preparação e organização deste evento.

Até para o ano!

Eduardo Coelho (TSEC1316)