27º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA CIDENAI

27º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA CIDENAI

27 aniversário da Escola Cidenai

Foi no passado dia 30 de abril que se realizou mais um Dia da Cidenai, assinalando-se o seu 27º aniversário.

A organização deste evento integrou-se no Módulo II da Prova de Aptidão Profissional do formando Eduardo Coelho, do 3º ano do curso Técnico de Secretariado.

Após a receção dos convidados, pelas 15h00, seguiu-se a abertura do evento, pelas palavras do Prof. Ricardo Sampaio, Diretor Pedagógico, que reiterou a importância deste dia para a escola, o convívio que existe, e também a influência que a mesma tem nos seus formandos.

A tarde seguiu com um programa recheado de surpresas, desde momentos musicais proporcionados por uma ex-concorrente do programa da SIC Fator-X, Filipa Martins, à realização de duas videoconferências com antigos formandos, Vitória Neto e Pedro Pamplona, que vivem no estrangeiro, em Rovigo (Itália) e Budapeste (Roménia), respetivamente. Não pôde faltar o vídeo com memórias de antigos alunos, desde 2003 até 2015, para que os participantes pudessem recordar a sua passagem pela Escola. De referir também os testemunhos de Cristina Paiva, antiga formadora, e de Liliana Matos e Juliana Costa, antigas alunas da escola.

A animação continuou com duas atuações do Grupo de Ballet do Follow Me English Kids Club, de S. Martinho do Campo. Seguiu-se o discurso do formando Eduardo Coelho, que agradeceu a participação de todos os presentes neste dia, tão importante para si.

No final, houve um convívio entre todos, com um lanche e com o habitual bolo comemorativo do Dia da Cidenai.

Uma palavra de agradecimento a todos os convidados, que estiveram presentes pessoalmente ou via Skype, e, de forma especial, a todos aqueles que ajudaram na preparação e organização deste evento.

Até para o ano!

 

Eduardo Coelho (TSEC1316)